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Esta seção é para que você cliente ou futuro cliente QualySigns, conheça mais detalhadamente nosso dia-a-dia. Neste espaço estaremos fazendo análises construtivas dos serviços realizados pela nossa empresa, pois acreditamos que o crescimento de uma empresa só é alcançado e mantido por meio de constantes auto-análises do desempenho corporativo.

  Só a QualySigns
  possui
  infra-estrutura
  para oferecer
  produtos &
  serviços

  diferenciados aos
  clientes. Sua
  empresa merece o
  melhor!
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Empresa solicitada: QualySigns
Cliente: Volkswagen - Laboratório de Calibração
Encomenda: Quadro Kanban com 180x70 em 5 cores. A peça deveria conter o nome de 18 técnicos e um local para pendurar 72 envelopes plásticos para requisição de ordem de serviço.
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Pedido e Orçamento
06/01/00
Quinta-feira
10h Cliente, Laboratório de Calibração da Volkswagen, telefona para QualySigns marcando visita para efetuar orçamento de Quadro Kanban.
07/01/00
Sexta-feira
11h Profissional da QualySigns faz visita à empresa e analisa as necessidades do cliente.
10/01/00
Segunda-feira
9h Envio de orçamento por fax para análise financeira
11/01/00
Terça-feira
12:30h Cliente aprova o orçamento.
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Layout e finalização
11/01/00
Terça-feira
13:30h Profissionais da QualySigns desenvolvem o layout do Quadro Kanban.
12/01/00
Quarta-feira
8h Entrega pessoal do layout para aprovação.
13/01/00
Quinta-feira
9:30h
Cliente aprova o layout com pequenas alterações.
10h Profissionais da QualySigns começam a fabricar o produto.
18h O produto está pronto para ser entregue ao cliente.
14/01/00
Sexta-feira
10h

Entrega do quadro, porém por falta de comunicação, ficou faltando instalar uma fileira de suportes para envelopes.
14h Profissionais QualySigns fazem visita ao cliente para corrigir o problema.
15h Quadro instalado e pronto para ser utilizado.
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Conclusão do Case
A empresa após o orçamento e aprovação de layout, conseguiu fabricar o Quadro Kanbam em menos de 24h, o que mostra a agilidade e a dedicação dos profissionais QualySigns. Outro ponto importante a ser destacado, foi a eficiência e rapidez na resolução de problemas, pois logo após ser comunicado pelo cliente que estava faltando uma fileira de envelopes, a QualySigns enviou seus profissionais a Volkswagem e resolveu o problema no mesmo dia.

 

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